sábado, 26 de outubro de 2013

Depois de divulgar o blog em uma página de Facebook...

Para divulgar o blog em uma página de Facebook aqui do meu município, chamada Auxiliares de Educação em Itapetininga, colei o link do meu Blog, com o último texto que escrevi. A princípio, parecia tudo normal, porém o assunto do post anterior, como em um pesadelo, pareceu vir à tona na prática.
Sempre participei da comunidade Auxiliares de Educação em Itapetininga, desde que me convidaram, porque tenho respeito e reconhecimento pelo trabalho desses profissionais... Porém, para a minha decepção, o moderador* da página, distorceu as palavras de meus comentários, a ponto de me fazer parecer uma professora metida, que se coloca acima desses funcionários, só porque tem um diploma. Muito triste... Esse tipo de coisa, só vem a fortalecer o meu texto anterior. Dinheiro é sempre colocado acima de qualquer ambiente harmonioso onde as pessoas estão satisfeitas com seus trabalhos. De quebra a pessoa(moderadora da página), ainda me bloqueou, não posso argumentar mais nada na página. Por quê será, hein? Aí, ela simplesmente pegou um trecho dos meus comentários e postou lá na página deles, como se fosse um comentário avulso e sem justificativa.... 

Abaixo, vou colar para vocês todo o histórico de comentários que foram feitos e depois me digam se eu disse alguma ofensa.... =/


Nesta parte eu disse isto aqui, foi justamente essa parte, essa minha resposta que ela copiou e colou lá na página Auxiliares de Educação em Itapetininga:

Joanna diz: "...Está no meu ponto de vista mesmo, não nego e não tenho nada contra as pessoas lutarem por seus direitos. Não nego que os auxiliares de educação são imprescindíveis, assim como todos os outros funcionários da escola. Um diretor, não tem a mesma função que um professor. Assim como um professor não tem na escola, a mesma função que o auxiliar de educação e o auxiliar não tem a mesma função que a secretária e assim sucessivamente. Porém, todos esses profissionais estão ali por um objetivo em comum, que é complementar a educação. Dizer que todos eles são educadores, seria um erro. Cada um desses funcionários lutou por sua vaga, seja fazendo concursos, faculdade e cursos. Ninguém pode começar sendo supervisor de ensino por exemplo, se é que me entende. Em relação a salários, quer queira quer não, a realidade é essa. Uma empresa (e sim, podemos comparar a escola à uma empresa), tem a sua hierarquia. Desde o estagiário até o chefe. Não tenho nada contra as pessoas lutarem por melhoria de salário, por reconhecimento e por respeito. Mas respeito, a gente conquista."





Bom, como puderam ver, eu não tive nem mesmo a oportunidade de dar uma resposta... Enfim. Agora ela pegou uma parte de meus comentários e jogou lá na comunidade... Claro que a maioria irá fazer críticas destrutivas, isto é óbvio, por este motivo mesmo que ela postou lá... Porém, o texto anterior mesmo, que escrevi sobre o ambiente escolar, ela não fez a menor força para divulgar... Que pena!

RETIFICAÇÃO*: Pelo meu entendimento anterior, pensei que quem havia me bloqueado na página Auxiliares de Educação em Itapetininga, havia sido o moderador da página. Mas após ser excluída desta página, percebi que não era o moderador quem esteve me bloqueando nos comentários.
Então, fica aqui minhas desculpas. Tenho noção de que apesar de ter sido excluída da página, estão em total  direito. Assim como estou no meu direito de manter as fotos dos comentários anteriormente feitos, aqui postadas!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está o direito de liberdade de expressão??? Isso sim é um horror.

      Excluir
  2. Meus Deus, distopia orweliana se materializando. hueheuheuhe.
    Será que o palhaço Bozo é um oficial da policia das idéias??
    Escolheram bem a foto pra comunidade, como sabem um dos alter-egos do palhaço Bozo não era muito fã de criança. hueheuheuhuehe.

    ResponderExcluir